Tuesday 5 December 2017

Advogado de forex maui


Tag Archives: advogado do forex Leverage, Inaccessibility for Smaller Traders e Offshore Threat são foco de comentários públicos Como discutimos em posts relacionados, a CFTC propôs regras que regulam a indústria off-exchange spot forex (veja os Regulamentos de Registro de FOREX de varejo propostos). O CFTC solicitou comentários do público e atualmente há cerca de 100 comentários públicos no site da CFTC8217s, redigidos em resposta à nova regra. Os comentários se concentram principalmente em: Regra de redução de alavancagem (cerca de 75100 comentários) A indústria de Forex se torna inacessível para comerciantes menores (cerca de 35100 comentários) Ameaça de investidores movendo seu dinheiro para empresas offshore (cerca de 25100 comentários) Oposição à interferência governamental (aprox. 20100 comentários) Nota: durante o fim de semana, a CFTC publicou parte da acumulação de comentários recebidos. Grande parte deste artigo foi escrito antes da revisão desses comentários extras (que totalizam aproximadamente 3.663). Vamos fornecer uma atualização sobre esses comentários no futuro. Para ver todos os comentários, clique aqui. O seguinte é o nosso resumo dos comentários que foram feitos até agora. Aproximadamente 75 dos 100 comentários mencionam uma oposição forte ou muito forte à nova proposta de alavancagem de 10: 1. A questão com uma redução de alavancagem para 10: 1 é que os investidores terão que investir muito mais dinheiro para negociar o que atualmente podem negociar com menos capital. Os comentários sobre alavancagem incluem frases como 8220strongly object8221, 8220terrible idea8221, 8220unintelligent8221 e 8220strongly oppose8221. A opinião da maioria é que as pessoas devem ter a liberdade e a escolha de negociar com uma maior alavancagem, e que o governo federal8217 tenta reduzir a alavancagem para 10: 1 não é necessário 8221 e 8220intrusivo8221. John Yeatman Jr. escreve: NÃO reduza a alavancagem na negociação Forex dos EUA para 10: 1 TER UM IMPACTO MAIOR SOBRE TENS DE MILHARES DE COMERCIANTES E SUAS FAMÍLIAS QUE SE APLICAM NA DISPONIBILIDADE DE LEUZA DE 100: 1 PARA APOIAR SUA FAMÍLIA E ESTA ECONOMIA. Por favor, faça a sua parte para ajudar a manter este país ótimo e as suas liberdades sic verdadeiras, NÃO PERMITIENDO QUALQUER COISA DE MENOS DE 100: 1. Outros comentários sobre a proposta de alavancagem incluem: fortemente se opõe a uma nova alavancagem da redução proposta de 10: 1 não consistente com os futuros, o que permite uma alavancagem significativamente maior praticamente nenhuma negociação de flexibilidade com alavanca de 10: 1 a menos que o comerciante tenha uma redução gigante do saldo da conta em alavancagem não justa Para publicbad para a América nova linha de alavanca 8220out de linha com a idéia geral de proteger os consumidores8221 limitando alavancagem para 10: 1 é 8220a má idéia8221 8230 limite de alavancagem atual é 8220mais do que suficiente8221 CFTC é 8220unintelligent8221 para alterar alavancagem para 10: 1 idéia terrível para reduzir a mudança de alavanca de alavancagem É 8220perversão do mercado livre8221 restrição de alavancagem 8220grave injustiça8221 para muitos que trabalham para garantir o sonho americano de prosperidade para si e as famílias alavancar os limites iria atrasar a conquista da independência financeira alavancar não um uso indevido perigoso é uma redução de alavanca vai matar o comércio forex e piorar a situação econômica nos estados E mundo Uma grande quantidade de alavancagem precisa ser discricionária dos investidores Outro argumento é que uma alavancagem menor tornará a negociação inacessível para comerciantes menores, mas deixa a porta aberta para instituições maiores, uma vez que uma alavancagem menor requer margem maior (o que significa que mais dinheiro precisava ser investido em Ordem de troca). Os comentários sobre este efeito proposto sobre potenciais efeitos nos comerciantes menores incluem: cancelar o investidor de pequenas praças expulsar caras mais pequenas fora do mercado ou offshore, qualquer coisa menor seria insana para pequenos comerciantes se livrar de investidores com pequeno capital, então os ricos podem ficar ricos e Pobre pode ficar pobre empurra para fora investidor de pequenas praças nega pequena oportunidade de comerciante impacto disparado e não intencional em pequenos comerciantes com menor capital deixar os pequenos e independentes comerciantes sozinhos pequenas empresas são o coração da economia dos EUA todos os atores de pequena escala será sufocado 10: 1 alavancagem Terá consequências não intencionais de bloquear centenas ou milhares de pequenos comerciantes, deixando de tratar o cara pequeno como um idiota, você está tentando permitir que apenas os ricos troquem forex. Muitos dos comentários sugerem raiva do governo por interferir demais com a indústria forex. Michael Thomas escreve: não moro aqui nesta sociedade 8220 para ter alguém do governo que me cuida de babá. A mensagem que suas regras propostas enviam é que 1) não somos livres para fazer nossas próprias escolhas. 2) O governo federal acredita que nós, o público em geral, somos muito estúpidos para tomar decisões por nós mesmos. Eu não preciso de você, ou eu quero que você fique no caminho do meu poder ser comercializado como eu desejo nos Estados Unidos da América. Outros comentários sobre uma oposição ao aumento da interferência do governo incluem: don8217t adicionar mais governo não intenção de nossos antepassados ​​para criar governo que controlouregular todos os aspectos dos cidadãos8217 vidas o governo não tem o direito de controlar a minha capacidade de fazer lucro desnecessário para o governo federal para regulamentar contra indivíduos Capacidade de assumir riscos don8217t precisa de proteção do governo we8217re comerciantes de adultos não responsabilidade do governo para tirar a escolha dos consumidores 8221big brother8221 tentativa de proteger as pessoas de 8220evil8221 comerciantes e fundos de hedge forex ficar fora de tentar executar minha vida pessoal Em pelo menos 25 dos comentários , O público está argumentando que as novas regras, especificamente menor alavancagem, direcionarão os comerciantes offshore para corretores no exterior que podem ou não estar regulados. Além disso, um grande argumento é que a indústria de forex nos Estados Unidos irá essencialmente cessar completamente como resultado de comerciantes movendo suas atividades forex offshore. Os comentários sobre esta ameaça offshore incluem: 8230 enviará negócios para Londres e mercados offshore não regulamentados, os consumidores terão contas offshore, expulsarão caras menores de mercados inteiramente ou offshore, corretores não regulamentados quando os comerciantes moverem contas offshore, CFTC e NFA não terão controle de clientes8217 Negociação I8217ve já mudou minha conta offshore as pessoas vão fazer negócios com corretores offshore Em termos da nova proposta de regulamentação como um todo, algumas pessoas apoiam mais regulamentação do setor, enquanto outros são contra a idéia inteiramente. Bradford Smith escreve, eu sinto que a regulamentação das empresas é necessária. É necessário regulamentar para ajudar as pessoas a entender os riscos, como a divulgação de riscos. A regulamentação do mercado cambial de varejo de forma semelhante à forma como as commodities e os futuros são regulamentados é uma boa idéia. Parar as empresas de negociação contra seus clientes é uma questão de alta prioridade que precisa ser interrompida. John M. Bland, por outro lado, que vê a proposta como 8220unfair8221, escreve, a CFTC fez muito nos últimos anos para corrigir muitos dos problemas na indústria, essa decisão é injusta e anticoncorrencial. Outros comentários sobre a oposição à proposta e a interferência do governo incluem: novas regras destruirão os negócios das empresas financeiras dos EUA e levarão a perda de milhares de empregos durante a pior economia em décadas, a regulamentação deveria ter como objetivo incentivar o crescimento econômico e a inovação, restringindo-o contra a proposta Como a regulamentação forex entra na Farm Bill, quem quer que tenha iniciado a proposta não tem conhecimento de forexthis, a regra é nonsenserules absolutos para forex nos EUA já são bastante rigorosos. Vocês são burocratas ocupados com mentes intrusivas. Você está interessado em apenas uma coisa: poder burocrático e controle total de Todos os aspectos microscópicos da vida são regras de monstros prejudicarão as pessoas que fazem uma vida de vida honesta importante para educar e informar, não regular e proibir a proposta é um desastre em alerta para os comerciantes, se isso não for interrompido. Don8217t corrigir a proposta é loucura - Legislação comunista Eu não apoio a proposta de proposta fecha portas para investidores forex e Tornará o mercado cambial acessível às instituições financeiras apenas com veemência contra a legislação nova e estreita Contrato Acordo com a proposta Muitos dos comentários discutem que a educação sobre o risco forex e comercial é a melhor solução. Em uma nota semelhante, muitos comerciantes expressaram o fato de que qualquer pessoa que negocia no mercado forex está ciente dos riscos inerentes, de modo que as pessoas que decidem negociar estão dispostas a assumir esses riscos. Há um consenso geral de que é o indivíduo, e não a responsabilidade do governo, avaliar o nível de risco que ela está disposta a tomar. Lembre-se, uma maior alavancagem será refletida tanto em seus lucros quanto em suas perdas. Assim, se você tiver alta alavancagem e lucro, você irá aproveitar muito mais do que se sua negociação não tivesse sido alavancada. Mas o mesmo vale para as perdas se você perder, você perderá muito mais com base na alavancagem mais elevada. Conclusões até agora A maior preocupação até agora é a redução proposta em alavancagem para 10: 1. Quase todos os comentários mencionaram uma forte oposição a esta regra. Além disso, a maioria das pessoas parece estar preocupada com o fato de que os novos regulamentos diminuirão significativamente a atividade forex no US, sem matá-lo e direcionar a maioria dos investidores no exterior para empresas offshore. Continuaremos a acompanhar os comentários recebidos até a data de vencimento em 22 de março. Por favor, deixe-nos um comentário abaixo com seus comentários. Se você se sentir inclinado, você pode enviar seu próprio comentário ao CFTC através dos métodos listados acima. Para ver as regras propostas do CFTC8217, clique aqui. Os comentários devem ser recebidos até 22 de março de 2010 e podem ser submetidos as seguintes formas: Através do Federal eRulemaking Portal: regulations. govsearchindex. jsp. Siga as instruções para submeter comentários. Por e-mail: secretarycftc. gov. Inclua 8220Regulação de Retail Forex8221 na linha de assunto da mensagem. Por fax: (202) 418-5521. Por correio: envie para David Stawick, secretário da Commodity Futures Trading Commission, 1155 21st Street, NW. Washington, DC 20581. Courier: O mesmo que o Mail acima. (Observe que todos os comentários recebidos serão postados sem alteração no cftc. gov, incluindo qualquer informação pessoal fornecida). Outros artigos CFTC relacionados incluem: Bart Mallon, Esq. Do amplificador Cole-Frieman Mallon LLP executa o Hedge Fund Law Blog e fornece serviços de inscrição forex para gestores de divisas. O Sr. Mallon também administra o Forex Law Blog. Ele pode ser alcançado diretamente em 415-868-5345. O público reage positivamente ao documentário de James Allen Smith8217s no Chicago Floor Trading Na quinta-feira à noite no Roxie Theatre, em San Francisco, a organização profissional de mulheres 8217, Women in Hedge Funds patrocinou a exibição de Floored. Um documentário do ex-comerciante do chão, James Allen Smith, que oferece uma espiada dentro das vidas, sucessos e lutas dos antigos comerciantes do piso comercial de Chicago (a. k.a. o 8220pit8221). Aqueles que se mostraram para assistir o filme fizeram para o público perfeito, os gestores de fundos de hedge e outros profissionais da indústria financeira se preocuparam com o vinho e o queijo antes da exibição, durante o qual surgiram explosões, risos, aplausos e comentários verbais sempre que o público poderia se relacionar Para traders8217 histórias ou se divertir com seus comentários frequentemente idiossincráticos. Ao deixar o comércio, um notável ex-comerciante (e bastante o personagem) Mike Walsh assumiu o hobby de caçar leões, girafas e outros animais selvagens. Através de entrevistas e imagens ao vivo de comercialização de poços, o documentário conta a história dos começos humildes de Chicago Board of Trade8217s (agora Chicago Mercantile Exchange, CME), inaugurado em 1898 como o Chicago Butter and Egg Board porque só negociava contratos de manteiga e ovos8211para o Passeio de montanha-russa experimentado por comerciantes de piso durante o pico de futuros e opções de comércio de piso em meados da década de 1990. Começando em 1992 e ainda hoje em uso no poço é a combinação de protesto aberto, o sistema de gritar alto sobre os concorrentes, muitas vezes associado ao comércio de piso, e o sistema de comércio eletrônico GLOBEX, que funciona ao lado de protestos abertos para tornar a negociação mais eficiente. A idéia por trás do comércio gira em torno da compra de uma mercadoria a um preço e, em seguida, tentando vendê-la por um preço melhor, a fim de obter lucro. No filme, os comerciantes descreveram este sistema como um comerciante de jogo. Um comerciante afirmou que quando o sino se apaga (para iniciar a abertura do horário comercial), ele experimenta uma adrenalina como se estivesse jogando um jogo de esportes. Outro comerciante comentou: 8220Trading não é um trabalho normal. Quando você está lá, o poço das 8:30 às 3:15, trata-se de dinheiro8221. A principal questão que os comerciantes discutiram foi a mudança de negociação de piso para comércio eletrônico. A opinião da maioria era que os computadores mudaram a dinâmica da negociação de forma desfavorável e que a negociação em pessoa ajuda a tornar o preço das commodities mais eficiente. Um comerciante comentou que o clamor aberto foi mais 8220honorable8221. Há também uma questão geracional, já que os comerciantes mais antigos que não cresceram usando computadores tiveram problemas para descobrir plataformas de negociação eletrônicas complicadas. Essencialmente, os comerciantes que ainda tinham dinheiro suficiente para continuar negociando e que podiam usar os sistemas eletrônicos continuavam negociando, enquanto aqueles que perderam muito dinheiro no poço foram obrigados a abandonar a negociação. De acordo com o CME, as negociações de opções e futuros continuam fundamentadas na negociação do piso, que representa 90 dos negócios com os 10 restantes ocorrendo eletronicamente. O poço do futuro, no entanto, viu o maior cruzamento para o comércio eletrônico, com aproximadamente 85 de negócios ocorrendo no computador e os restantes no poço. Após o filme, Smith, que assistiu o filme ao lado de sua audiência, ficou na frente do teatro para uma sessão QampA. Ele foi perguntado sobre seus antecedentes. Foi a escola de arte e depois encontrou-se fazendo web design para empresas de finanças em Chicago, onde um amigo sugeriu que ele fizesse um filme sobre comerciantes do chão. Ele mesmo se interessou por negociar e alcançou sua rede ao lançar comerciantes para o filme. Quando perguntado por que os antigos comerciantes estavam dispostos a abrir suas vidas pessoais no filme, ele comentou que os comerciantes menos bem sucedidos são muitas vezes mais propensos a conversar, enquanto os comerciantes mais bem sucedidos permanecem mais apertados. Finalmente, quando perguntado sobre a impressão de comerciantes que queria sair com o público, Smith respondeu que os comerciantes geralmente são estereotipados como aholes8221, e ele queria mostrar que os comerciantes são mais dinâmicos do que a parte de suas personalidades8221, oferecendo uma impressão mais redonda de Comerciantes8221 através de seu filme. Para obter informações sobre futuras exibições no revestimento, clique aqui. Outros artigos relacionados com Floored e CME incluem: Bart Mallon, Esq. Do Cole-Frieman amp Mallon LLP executa o Hedge Fund Law Blog. Ele pode ser alcançado diretamente em 415-868-5345. O termo participante do contrato elegível é importante no que diz respeito aos gestores que prestam aconselhamento sobre futuros e investimentos em commodities (incluindo câmbio estrangeiro ou divisas estrangeiras). Em geral, existem isenções de várias disposições de registro do CTA, CPO e IB para aqueles gerentes que apenas prestam serviços de assessoria aos clientes que se enquadram na definição de participante do contrato elegível (ECP). A definição também é importante para aqueles gerentes que podem estar sujeitos aos regulamentos de registro de forex CFTC propostos. Esta publicação fornece uma breve descrição geral da definição e também a definição completa. Um Contratante Elegível Participante geralmente significa: Instituições Financeiras Seguradoras Fundos mútuos Certas unidades de participação com 5 milhões ou mais de ativos Certas organizações com, em geral, 10 milhões ou mais de ativos ERISA planeja com 5 milhões ou mais de ativos Certas entidades governamentais Certos corretores - Revendedores e bancos de investimento. Agentes de pisos da FCM. Um indivíduo com, em geral, 10 milhões ou mais de ativos. Certos corretores ou consultores de investimento. A seção 1a (12) da Lei de Câmbio de Mercadorias é a seguinte definição. Participante do contrato elegível O termo participante do contrato elegível significa (A) atuando por conta própria (i) uma instituição financeira (ii) uma companhia de seguros que é regulada por um Estado, ou que é regulada por um governo estrangeiro e está sujeita a uma regulamentação comparável Conforme determinado pela Comissão, incluindo uma subsidiária regulamentada ou afiliada de tal companhia de seguros (iii) uma empresa de investimento sujeita a regulamento nos termos da Lei das Sociedades de Investimento de 1940 (15 USC 80a1 et seq.) Ou uma pessoa estrangeira com um papel similar ou Funcionar sujeito como tal à regulamentação estrangeira (independentemente de cada investidor na empresa de investimento ou estrangeiro ser ele próprio um participante do contrato elegível) (iv) um grupo de commodities que (I) tenha ativos totais superiores a 5.000.000 e (II) é formado e Operado por uma pessoa sujeita a regulamento ao abrigo deste capítulo ou uma pessoa estrangeira que desempenhe um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira (independentemente de cada O investidor no agrupamento de commodities ou a pessoa estrangeira é ele próprio um participante do contrato elegível) (v) uma corporação, parceria, propriedade, organização, confiança ou outra entidade (I) que possui ativos totais superiores a 10.000.000 (II) cujas obrigações Um acordo, contrato ou transação são garantidos ou de outra forma suportados por uma carta de crédito ou suporte, suporte ou outro acordo por uma entidade descrita na subcláusula (I), na (i), (ii), (iii), ( Iv), ou (vii), ou no parágrafo (C) ou (aa) tem um patrimônio líquido superior a 1.000.000 e (bb) conclui um contrato, contrato ou transação em conexão com a condução do negócio ou para gerenciar o Risco associado a um ativo ou passivo detido ou incorrido ou razoavelmente susceptível de ser detido ou incorrido pela entidade na condução do negócio de empresas (vi) um plano de benefícios de empregado sujeito à Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria de 1974 (29 USC 1001 et seq.), Um plano de benefícios dos funcionários governamentais ou uma pessoa estrangeira que desempenhe um papel ou função similar como tal à regulamentação externa (I) que possui ativos totais superiores a 5.000.000 ou (II) cujas decisões de investimento são feitas por ( Aa) um consultor de investimento ou um consultor de negociação de commodities sujeito a regulamento sob a Lei de Conselheiros de Investimento de 1940 (15U. SC 80b1 et seq.) Ou este capítulo (bb) uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira ( Cc) uma instituição financeira ou (dd) uma companhia de seguros descrita na cláusula (ii), ou uma subsidiária regulamentada ou afiliada de tal companhia de seguros (I), uma entidade governamental (incluindo os Estados Unidos, um Estado ou um governo estrangeiro) Ou subdivisão política de uma entidade governamental (II), uma entidade governamental multinacional ou supranacional ou (III) uma instrução, agência ou departamento de uma entidade descrita na subcláusula (I) ou (II), exceto que esse termo não inclui uma enti De acordo com a subcláusula (I) ou (III) desta cláusula, a menos que (aa) a entidade, instrumentalidade, agência ou departamento seja uma pessoa descrita na alínea (i), (ii), ou (Iii) do parágrafo (11) (A) desta seção (bb) a entidade, instrumentalidade, agência ou departamento possui e investe de forma discricionária 25.000.000 ou mais em investimentos ou (cc) o contrato, contrato ou transação é Oferecido e celebrado com uma entidade que está listada em qualquer uma das subcláusulas (I) a (VI) da seção 2 (c) (2) (B) (ii) deste título (I) um corretor ou assunto revendedor Ao regulamento no âmbito do Securities Exchange Act de 1934 (15 USC 78a et seq.) Ou uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira, exceto que, se o corretor ou negociante ou pessoa estrangeira for uma pessoa física ou proprietária, o corretor ou negociante ou pessoa estrangeira não deve ser Considerado um participante do contrato elegível, a menos que o corretor ou revendedor ou pessoa estrangeira também atenda aos requisitos da cláusula (v) ou (xi) (II) uma pessoa associada de um corretor ou negociante registrado sobre as atividades financeiras ou de valores mobiliários de que o registrado A pessoa faz e mantém registros de acordo com a seção 15C (b) ou 17 (h) da Securities Exchange Act de 1934 (15 USC 78o5 (b), 78q (h)) (III) uma companhia holding de banco de investimento (conforme definido na seção 17 (I) da Securities Exchange Act de 1934 (15 USC 78q (i)) 1 (ix) um comerciante de comissões de futuros sujeito a regulamento sob este capítulo ou uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira, exceto Isso, se o futuro com Comerciante de missão ou pessoa estrangeira é uma pessoa física ou proprietária, o comerciante da comissão de futuros ou pessoa estrangeira não deve ser considerado um participante do contrato elegível, a menos que a comissão de futuros comerciante ou pessoa estrangeira também atenda aos requisitos da cláusula (v) ou (xi) (X) um negociante de piso ou comerciante de chão sujeito a regulamento no âmbito deste capítulo em conexão com qualquer transação que ocorra nas instalações de uma entidade registrada ou a ele (que não seja uma facilidade de negociação eletrônica em relação a um contrato de descoberta de preço significativo) ou uma Tabuleiro de comércio isento ou qualquer afiliado do mesmo, em que essa pessoa negocia regularmente ou (xi) um indivíduo que tenha ativos totais em um valor superior a (II) 5,000,000 e que conclua o contrato, contrato ou transação para Gerenciar o risco associado a um ativo possuído ou a um passivo incorrido ou razoavelmente susceptível de ser detido ou incorrido pelo indivíduo (i) uma pessoa descrita na cláusula (i), (ii), (Iv), (v), (viii), (ix) ou (x) da alínea (A) ou no parágrafo (C), atuando como corretor ou desempenhando uma função de agência equivalente em nome de outra pessoa descrita no parágrafo ( A) ou (C) ou (ii) um consultor de investimento sujeito a regulamento nos termos da Lei de Conselheiros de Investimento de 1940 15 USC 80b1 et seq., Um consultor de negociação de commodities sujeito a regulamento sob este capítulo, uma pessoa estrangeira que desempenha um papel ou função similar como tal a uma regulamentação estrangeira, ou uma pessoa descrita na alínea (i), (ii), (iv), (V), (viii), (ix) ou (x) da alínea (A) ou na alínea (C), em qualquer caso, agindo como gerente de investimentos ou fiduciário (mas excluindo uma pessoa agindo como corretor ou executando um equivalente Função de agência) para outra pessoa descrita nas alíneas (A) ou (C) e quem é autorizado por essa pessoa a cometer essa pessoa na transação ou (C) qualquer outra pessoa que a Comissão determine ser elegível à luz do financiamento ou Outras qualificações da pessoa. Outros artigos relacionados da lei FOREX incluem: Bart Mallon, Esq. De executa o Hedge Fund Law Blog e fornece o serviço de inscrição forex através do Cole-Frieman amp Mallon LLP. O Sr. Mallon também administra o Forex Law Blog. Ele pode ser alcançado diretamente em 415-868-5345. Não há novas informações sobre os regulamentos de Forex Eu tenho recebido mais e mais perguntas sobre o registro de forex e, infelizmente, não tenho tido muito a dizer porque tem havido pouca informação proveniente do CFTC. A NFA fez um bom trabalho para antecipar o que essas regras geralmente parecerão, mas a NFA (como nós) deve aguardar que a CFTC proponha (e depois adote) regulamentos que exigem o registro de gerentes de forex. Consequentemente, qualquer orientação preliminar da NFA deve ser tomada como aquela orientação preliminar. O fato de que os regulamentos estão vindo, obviamente, exerce pressão sobre profissionais jurídicos e gerentes de divisas, como todos nós tentamos descobrir o que será necessário fazer, quando e como. Por esse motivo, liguei para o CFTC tentar descobrir quando podemos ouvir algo. Depois de telefonar para a CFTC diariamente há mais de uma semana, hoje, finalmente, recebi uma chamada de um representante da Divisão de compensação de compensação e intermediação da CFTC. Infelizmente, o representante foi tão apertado sobre os futuros regulamentos como o CFTC foi até este ponto. Durante a conversa, fiz várias perguntas e não recebi respostas além do que você esperaria de uma agência governamental. A essência da conversa foi que a CFTC está trabalhando nos regulamentos e a razão de que demora tanto tempo é que há muitos aspectos dos regulamentos que devem ser cuidadosamente analisados ​​sejam muitos membros diferentes e partes do CFTC. Parecia que os regulamentos poderiam ser bastante detalhados, o representante afirmou que não é simplesmente que esses gerentes com esse montante de ativos devem se registrar, que os regulamentos serão abrangentes. Outra questão que permanece sem resposta é se haverá isenções das disposições de registro, como as isenções CPO atuais e as isenções CTA do registro. Então, com isso dito, não há muito novidade a ser reportada. Os gestores de Forex ainda estão em um pouco de limbo até o CFTC promulgar os regulamentos propostos. Até que isso aconteça, seria sábio que os gerentes de divisas considerassem se preparar para o registro discutindo a questão com um advogado forex. Os gerentes também podem decidir avançar e começar a fazer o exame da Série 3 e o exame da Série 34. Os gerentes (especialmente os gerentes de fundos de hedge forex) são especialmente encorajados a conversar com seus advogados sobre possíveis requisitos de registro sob seus códigos de produtos estatais. Eu vou publicar mais sobre esta questão amanhã. Eu sei que isso não diz muito, mas sinta-se à vontade para entrar em contato comigo se você tiver alguma dúvida específica ou se você quiser saber mais sobre o contrato de negociação forex, CTA ou Introdução ao corretor. Para mais artigos relacionados à lei forex e registro, visite nossa página de artigos de fundos de hedge forex. Hedge Fund Legal Services Cole-Frieman Mallon LLP oferece serviços legais abrangentes para hedge funds novos e existentes, bem como para outras empresas de gestão de investimentos. Se você está pensando em começar um fundo de hedge ou um fundo de incubadora, ligue para Bart Mallon de Cole-Frieman Mallon LLP hoje em 415-868-5345. Há duas razões principais pelas quais as vítimas do forex não tentam reivindicar seu dinheiro de volta: Custo e riscos do litígio 8211 A Giambrone oferece opções de financiamento inovadoras, incluindo 8216no ganhe nenhuma taxa8217. Barreiras linguísticas 8211 Giambrone Forex presta assistência jurídica em: italiano, espanhol, portugues. O escritório de advocacia internacional Giambrone possui uma equipe global multilingue de Advogados de Litigação de Forex, especializada em várias formas de fraude em Forex, incluindo ação contra bancos, corretores e instituições financeiras. Porque não temos o conflito de interesses que previne outros litígios superiores. Os advogados da Giambrones Forex recuperaram recentemente mais de 2,3 milhões para nossos clientes em vários fraudes e fraudes de forex. Giambrone Forex está assessorando investidores da Itália, Espanha, Portugal, Malta, Escandinávia, América Latina (Brasil, Argentina, Colômbia, Equador e México) que foram vítimas. Listados abaixo são vários tipos de fraude que historicamente foram usados. Esses tipos de golos não são exclusivos do forex e também podem ser aplicados a outros tipos de negociação. A escravidão do vendedor de sinal é uma farsa que funciona por uma pessoa ou a. Abri uma conta com um site de negociação de opções binárias chamado NRGbinary. Eu depositei 2.700 e fui apresentado a um conselheiro, Karen Miller. Depois de algumas semanas, minha conta era de até 3.400. Então eu tive um susto de saúde e meu médico me avisou. O gigante do serviço financeiro JPMorgan Chase amp Co. atingiu um acordo de 100 milhões para resolver um processo antitruste dos EUA que buscava danos pela alegada manipulação de mercados de moeda estrangeira, nos quais os investidores acusaram 12 grandes bancos de preços de manipulação nos 5 trilhões por dia . Nossa empresa está na vanguarda do litígio internacional envolvendo fixação e manipulação de benchmark e tem uma experiência significativa de desenvolver e trazer reclamações decorrentes das investigações regulatórias (pela FCA e outros reguladores em todo o mundo) em relação à manipulação de mercados de câmbio e manipulação de Taxas de referência. Litígio. Os bancos centrais são confiados para fazer mudanças previsíveis e causar pouca surpresa. No entanto, a decisão do mês passado pelo Banco Nacional Suíço (SNB) de remover o índice de quatro anos de 1,2 para o Euro colocou o mercado forex em tumulto. A decisão dos SNBs. 27 de maio de 2017. O advogado Forex é citado em um artigo de manipulação FX publicado pela Euromoney, uma revista líder em negócios e finanças, clique aqui para ler o artigo completo. Estamos assessorando investidores em produtos de Forex da Finanzas Forex, que são vítimas de investimentos fraudulentos com o Evolution Marketing Group (8220EMG8221). Nossos advogados na equipe de litígios de forex estão trabalhando em conjunto com o governo federal nos Estados Unidos e continuamos.

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