Thursday 21 December 2017

Kazi binário opções no Brasil


Like This Ao contrário hadi. kayzen 08 de maio de 2017 Kazi noor começou seu bossiness (BinaryAlpha) neste fórum e foi banido por causa de seu comportamento inadequado. Infelizmente eu o segui na primeira semana de seu negócio. Oi, meu nome é Hadi. Eu sou o estudante mais velho do alfa binário. Estive com Kazi desde a primeira semana. E passei mais de 1 ano com Kazi e seus sistemas de negociação. Eu perdi minha fé para Kazi depois que ele começou a vender sistemas para as pessoas e marketing continuamente. E eu comecei a investigar sobre Kazi, seus sistemas, suas promessas, seus resultados, seus muitos paradoxos e etc. Agora eu criei um canal do YouTube para revisar os sistemas Kazis em 3 aspectos principais. Em primeiro lugar, o programa de ensino Kazis ou, por outro lado, a época de treino 1,2,3,4,5 (S1: 10 alunos, S2: 79 alunos, S3: 195 alunos, S4: 117 estudantes, S5: 212 alunos). Minha pergunta é porque depois de um ano e meio, apesar de Kazi ter ganho 100.000 de taxas de registro ainda ninguém (quero dizer, exato ninguém) pode ganhar dinheiro com sistemas Kazis (vou falar sobre isso em detalhe no canal do YouTube). Por que apesar de nenhum Cotrader poderia ganhar dinheiro com lógica binária alfa ainda eles ensiná-lo a temporada 5 pessoas e ter 247 para o registro e manter a publicidade mais produtos premium como HeadBreak ou Blindfold (997) Segundo sobre a conta breakhead. Kazi prometeu às pessoas que investem nele na conta HeadBreak para fazer 60 por mês. Isso significa que depois de 4 meses que o dinheiro deve se tornar 60 5 300, mas na realidade o que Kazi entregou aos investidores é de 1,6 por mês. Compare o resultado real com a promessa (vou falar sobre isso em detalhes no canal do YouTube mais tarde). Terceiro sobre o comércio de Kazis. A questão é. É Kazi um comerciante rentável próprio eu não quero dizer que é rentável ou não porque quando alguém reivindica algo que é sua responsabilidade prová-lo. Nós não temos nenhuma prova para provar sua reivindicação. Nenhum registro de trilha de seu corretor, nenhuma informação sobre seu Sistema, nenhuma razão real que como era seu comércio de forex rentável. A única coisa que sabemos é Kazis excel folha. Há uma folha de Excel que Kazi postou alguns tiros de tela e comércios e afirma que eles são sua negociação diária. Ele não mostrou nenhuma prova de que ele fez 300K a partir de 45 exceto que excel folha. E todo mundo pode criar uma folha de excel e comercializar alguns gráficos em MT4 (vou falar sobre isso em detalhes no canal do YouTube). Por favor, antes de mostrar o seu acordo ou desacordo ler a seguinte passagem: No mundo dos negócios, se alguém promete algo e doesnt entregá-lo corretamente seu negócio não é legítimo. Neste momento eu quero dizer-lhe a verdadeira razão que estamos aqui é fazer dinheiro real. Não aprender, não encontrar amigos, não acreditar em Kazi ou BA, não etc a única razão é fazer dinheiro real e pagar nossas contas reais, e trazendo comida real para a nossa mesa real. Portanto, se alguém está discordando comigo ou com algumas das minhas palavras, por favor, mostre sua discordância como um povo crescido que fala sobre negócios com provas e números reais. Estas palavras não significam nada para mim Eu amo binário alfa, eu acredito em Kazi, estou crescendo, é uma grande comunidade, estou passando avaliação, Kazi é um homem muito gentil, minha relação de vitória é de 70 e etc desacordo deve ser dito Como este: por exemplo, eu (seu nome) sou estudante da temporada X (número da sua temporada) eu fiz essa quantia de dinheiro mensal (o dinheiro real que você fez, não percentual ou demo) nos últimos 6 meses. Eu disse últimos 6 meses porque depois de quase 1,5 anos de venda de indicadores, sistemas e educação para 600 pessoas e aumentando a taxa de registro a cada dois meses nossa menor expectativa é de 6 meses de antecedência de fazer dinheiro real. Se alguém estiver de acordo ou discordo comigo, ele pode me enviar uma massagem pelo skype (Hadikayzen ou envie um e-mail para mim (email160protected) ou faça comentários nos canais do YouTube (Real review of Binary Alpha e Kazi noor). Se você quiser permanecer anônimo eu prometo Eu nunca vou mencionar o seu nome em qualquer lugar E eu deveria acrescentar que eu respeito todos os alunos em qualquer época e eu nunca digo coisas ruins sobre os alunos Meu único objetivo aqui para mostrar todas as histórias não contadas por trás do alfa binário Porque eu conversei com muitas temporada 3,4 e 5 alunos, todo mundo acha que os alunos mais velhos ganhar dinheiro, mas eu te asseguro aqui depois de quase 1,5 ano e muitos trabalhadores duros estudantes passam muito tempo na frente de sua tela ainda não uma única pessoa ter sucesso para faz dinheiro real constante por negociação. Like This Ao contrário de blackfoil 08 de maio de 2017 Kazi noor começou seu bossiness (BinaryAlpha) neste fórum e foi banido por causa de seu comportamento inadequado. feliz eu o segui na primeira semana de seu negócio. Há meu nome é Hadi. I a M o estudante mais velho do binário alfa. Estive com Kazi desde a primeira semana. E passei mais de 1 ano com Kazi e seus sistemas de negociação. Eu perdi minha fé para Kazi depois que ele começou a vender sistemas para as pessoas e marketing continuamente. E eu comecei a investigar sobre Kazi, seus sistemas, suas promessas, seus resultados, seus muitos paradoxos e etc. Agora eu criei um canal do YouTube para revisar os sistemas Kazis em 3 aspectos principais. Em primeiro lugar, o programa de ensino Kazis ou, por outro lado, a época de treino 1,2,3,4,5 (S1: 10 alunos, S2: 79 alunos, S3: 195 alunos, S4: 117 estudantes, S5: 212 alunos). Minha pergunta é porque depois de um ano e meio, apesar de Kazi ter ganho 100.000 de taxas de registro ainda ninguém (quero dizer, exato ninguém) pode ganhar dinheiro com sistemas Kazis (vou falar sobre isso em detalhe no canal do YouTube). Por que apesar de nenhum Cotrader poderia ganhar dinheiro com lógica binária alfa ainda eles ensiná-lo a temporada 5 pessoas e ter 247 para o registro e manter a publicidade mais produtos premium como HeadBreak ou Blindfold (997) Segundo sobre a conta breakhead. Kazi prometeu às pessoas que investem nele na conta HeadBreak para fazer 60 por mês. Isso significa que depois de 4 meses que o dinheiro deve se tornar 60 5 300, mas na realidade o que Kazi entregou aos investidores é de 1,6 por mês. Compare o resultado real com a promessa (vou falar sobre isso em detalhes no canal do YouTube mais tarde). Terceiro sobre o comércio de Kazis. A questão é. É Kazi um comerciante rentável próprio eu não quero dizer que é rentável ou não porque quando alguém reivindica algo que é sua responsabilidade prová-lo. Nós não temos nenhuma prova para provar sua reivindicação. Nenhum registro de trilha de seu corretor, nenhuma informação sobre seu Sistema, nenhuma razão real que como era seu comércio de forex rentável. A única coisa que sabemos é Kazis excel folha. Há uma folha de Excel que Kazi postou alguns tiros de tela e comércios e afirma que eles são sua negociação diária. Ele não mostrou nenhuma prova de que ele fez 300K a partir de 45 exceto que excel folha. E todo mundo pode criar uma folha de excel e comercializar alguns gráficos em MT4 (vou falar sobre isso em detalhes no canal do YouTube). Ei, mano. Obrigado por iniciar esta discussão. Alguns de nós estão conscientes de Kazi e sua história com BOE aqui. Qualquer comerciante lógico teria questionado a sensibilidade em seu sistema de negociação e abordagem. Mas tenho de admitir que Kazi fez um bom nome para si mesmo e um assassinato também. De alguém que estava lutando para dar sentido à sua estratégia para nós nos primeiros dias e agora um comerciante global, eu tenho que lhe dar créditos, embora ele ainda é uma trapaça para mim. Eu posso ver u colocar em um monte de esforço e recursos em expor Kazi. Gostaria de saber qual é o seu objetivo final em todos estes. Apenas para aumentar a conscientização entre a comunidade comercial sobre este Kazit merda ou u pretende tomar novas ações como este Ao contrário Tripack 09 de maio de 2017 me sinto triste, porque mesmo se eu sinto que no BOE têm feito um bom trabalho em filtrar esse tipo de golpes, Eles encontram o seu caminho através de um caminho ou o outro ou aqui beofre removê-los, mas mais provavelmente eles podem âncora themseve ​​em outro lugar e scam um bom número de vítimas. Falando sobre a compra de vento, eu prefiro comprar um bilhete de concerto de boa qualidade em vez de que este tipo de merda que ainda chega em investir mais dinheiro com base em promessas, por isso estar ciente de que você não só comprar um bilhete aqui você compra ainda mais Investimento subsequente neste. Like This Ao contrário pietg 09 Maio 2017 Concordo que BA e Kazi são um tipo de embuste. Tornei-me membro (97 bugs) e assisti aos seus vídeos. A maioria usa gráficos off-line que ele usa para explicar sua estratégia. Ele tem níveis de suporte e resistência e se uma vela quebra você entra na lógica BA (7 regras com variações.). Em um vídeo em tempo real, há uma pausa e um novo ponto de nível de suporte de resistência aparece. Ele diz que não brinque por um alfinete. Mas minha experiência é que sempre um pino aparece quando há uma ruptura. Somente quando a vela seguinte confirma a ruptura (mais baixa) você pode ver que a vela precedente era uma vela chamada da bandeira. Quando você faz play-backoff-line torna-se fácil. Para minha opinião, essa é a razão pela qual ele introduziu a estratégia 510: primeiro espere o que acontece e, em seguida, aplique a 5ª e 7ª lógica (com variações). Mas a lógica 5 e 7 com suas variações não são simples e até contra dicionário. Assim permanece até você. Eu apliquei a lógica e estratégia em demo, mas foi significativamente OTM. Eu parei. BTW: alguns indicadores de Kazi (MA de curto prazo, níveis de resistência de suporte) Eu ainda uso como referência para outras estratégias Like This Ao contrário hadi. kayzen 09 de maio de 2017 hey bro. Obrigado por iniciar esta discussão. Alguns de nós estão conscientes de Kazi e sua história com BOE aqui. Qualquer comerciante lógico teria questionado a sensibilidade em seu sistema de negociação e abordagem. Mas tenho de admitir que Kazi fez um bom nome para si mesmo e um assassinato também. De alguém que estava lutando para dar sentido à sua estratégia para nós nos primeiros dias e agora um comerciante global, eu tenho que lhe dar créditos, embora ele ainda é uma trapaça para mim. Eu posso ver u colocar em um monte de esforço e recursos em expor Kazi. Gostaria de saber qual é o seu objetivo final em todos estes. Apenas para aumentar a conscientização entre a comunidade comercial sobre este Kazi merda ou u pretende tomar mais ações Obrigado por suas palavras. Kazi por causa de sua filial volta terreno para vender dinheiro fazendo produtos é capaz de vender dinheiro on-line fazendo coisa e usa as pessoas desejos e necessidades. Eu sou o primeiro aluno de sua comunidade. Passei muito tempo para descobrir seus paradoxos. Agora ele está crescendo dia a dia vendendo seus indicadores e sistemas. Ele está fazendo um monte de dinheiro só porque ele fechou cada som oposto para baixo em sua comunidade. Depois de mais de um ano com ele, eles me baniram em menos de 10 minutos depois de revê-lo. Meu objetivo é apenas mostrar as pessoas reais Kazi eo que está acontecendo nessa comunidade. E mostrar às pessoas como Kazi dispositivos pessoas apenas por prometer. Minha próxima ação é fazer mais vídeo BinaryAlpha desempenho em diferentes aspectos em detalhe. Eu sei os detalhes e as evidências por causa de minha posição especial na comunidade de BinaryAlpha. E eu deveria acrescentar. Eu não sou um comerciante rentável e eu não tenho nada útil para vender mesmo para compartilhar gratuitamente sobre negociação. Like This Ao contrário hadi. kayzen 09 de maio de 2017 Sinto-me triste, porque mesmo se eu sinto que no BOE têm feito um bom trabalho na filtragem desse tipo de golpes, eles encontram o seu caminho de uma forma ou de outra ou aqui beofre removê-los Mas mais provavelmente eles podem ancorar themseve ​​em outro lugar e scam um bom número de vítimas. Falando sobre a compra de vento, eu prefiro comprar um bilhete de concerto de boa qualidade em vez de que este tipo de merda que ainda chega em investir mais dinheiro com base em promessas, por isso estar ciente de que você não só comprar um bilhete aqui você compra ainda mais Investimento subsequente neste. Sim você fez um bom trabalho sobre golpes no BOE e como você vê uma das evidências mais importantes que eu falei sobre os vídeos foi um post Kazis no BOE. E eu tenho um pedido. No ano passado Kazi começou seu negócio em BOE começando um tópico. Você o proibiu e houve uma ameaça próxima por um tempo no BOE. Mas removeu para o par do mês. É possível trazer de volta que o segmento fechado que fez por Kazi Like This Ao contrário Tripack 09 de maio de 2017 Oi sim, você fez um bom trabalho sobre golpes no BOE e como você vê uma das evidências mais importantes que eu falei sobre os vídeos foi um Kazis post em BOE. E eu tenho um pedido. No ano passado Kazi começou seu negócio em BOE começando um tópico. Você o proibiu e houve uma ameaça próxima por um tempo no BOE. Mas removeu para o par do mês. É possível trazer de volta que o segmento fechado que fez por Kazi Isso seria até David para definir, e também se tecnicamente possível. Like This Ao contrário tradesmart 09 de maio de 2017 KAZI sempre foi determinado a estafar as pessoas. Ele ora em novatos. Esse é o seu mercado. Ele também usa outras pessoas para ajudá-lo com seus modos de scamming. Ele é basicamente um ladrão. Like This Ao contrário hadi. kayzen 09 de maio de 2017 todo o poder Kazis é baseado em seu canal do youtube e unidade do google. Se você realmente acha que Kazi é uma fraude a melhor maneira de ajudar as pessoas contra ele está relatando canal binaryalpha para youtube. Por favor, assista o link abaixo: Como Este Ao contrário nspire210 09 May 2017 Oi Hadi Eu estava realmente contemplando a ter tanto sistema de olhos vendados ou quebra cabeça, mas por causa do preço que eu estava um pouco hesitante. Você fez o comércio com ambos os sistemas e qual foi a sua experiência. obrigado. Like This Ao contrário hadi. kayzen 10 de maio de 2017 Oi Hadi Eu estava realmente contemplando a ter qualquer sistema de olhos vendados ou quebra cabeça, mas por causa do preço que eu estava um pouco hesitante. Você fez o comércio com ambos os sistemas e qual foi a sua experiência. obrigado. Oi deixe-me responder às suas perguntas por estas perguntas. Há qualquer comerciante rentável que comercializa BinaryAlpha, Headbreak, Blindfold. Quero dizer, há qualquer pessoa que aprendeu assistindo Kazis vídeo e ele pode fazer dinheiro real com os sistemas que eu usei Head-break com 6 martingale bala. Se você assistir os vídeos você verá um monte de paradoxos. Em par de primeiros vídeos, Kazi declarar um trader Head-break trades em uma direção 6 bala (martiangle) e nunca muda de direção entre de comércio (acho que Kazi irá remover que vídeos depois de ler este). Nos próximos vídeos Kazi mostra algum ciclo perdido e diz que você deve mudar de direção aqui. Em próximos vídeos (seu vivo) as pessoas mostram ciclo de perda com base na mudança de direção, Kazi diz por causa da sombra (conceito vago e obscuro) você shouldnt. Em um vídeo Kazi diz que 6 balas é para pessoas novatos e profissional só precisa de 4 balas. Mas em uma classe ao vivo (há o vídeo lá) Kazi perdeu 5 balas. E ele preparou a mente das pessoas dizendo se perdemos um ciclo. Sem preocupações que estamos aprendendo, mas ele foi sorte e recuperado pela 6ª bala martingala. Vou fazer um vídeo sobre todos esses paradoxos. Por que você pensa sobre este sistema no meu canal do youtube eu revisei Kazi e ainda revendo e eles não têm nenhuma prova para o seu desempenho. Muitas mentiras e paradoxos não é suficiente para você tomar uma decisão financeira 997, é quase 1000 pensar nisso . Pensar sobre isso antes de tomar a decisão de comprar um sistema de fabricante de dinheiro. Like This Ao contrário hadi. kayzen 10 de maio de 2017 Oi Hadi Eu estava realmente contemplando a ter qualquer sistema de olhos vendados ou quebra cabeça, mas por causa do preço que eu estava um pouco hesitante. Você fez o comércio com ambos os sistemas e qual foi a sua experiência. obrigado. Por que você pensa sobre este sistema no meu canal do youtube eu revisei Kazi e ainda revisando e eles não têm nenhuma prova para o seu desempenho. Muitas mentiras e paradoxos não é suficiente para você tomar uma decisão financeira 997, é quase 1000 pensar nisso . Pensar sobre isso antes de tomar a decisão de comprar um sistema de fabricante de dinheiro. Desculpe irmão, neste parágrafo eu não falei diretamente com você. Eu respondi a sua pergunta no parágrafo anterior. Neste parágrafo eu conversei com as pessoas em geral. Desculpe por escrever ruim Eu deveria usar dois post diferentes para estes dois parágrafos. Como este Ao contrário csandberg 11 de maio de 2017 Realmente 4 º nível de Martingale (ou balas) deve ser um aviso de si mesmo. Quebrando a cabeça com 6 níveis de Martingale. Como isso soa para você Hmm esperar eu tenho uma estratégia vencedora, escolha qualquer estrato de BOE e usar 8 níveis de Martingale. Pls não seguir o meu conselho foi cynism eu também financiou Sr. Kazis Tailândia excursões, pagando suas taxas. Mas eu percebi rápido que será difícil no final não vir a uma situação HIT. Kazi afirma que acontece a cada 0,01 dos comércios, muitas gargalhadas. Como é que meassured Like This Ao contrário hadi. kayzen 14 de maio de 2017 neste vídeo eu explicar como Kazi usou um padrão muito scam na opção binária, permite fazer algum estranho richBinary Alpha Trader Review 8211 Fatos do Software Scam Revelado Você já viu tudo antes, Promete que você pode se tornar rico usando o software de opções binárias para torná-lo rico durante a noite. Você quer acreditar nisso, mas você pode realmente confiar no sistema Binary Alpha Trader, ou é uma farsa Esta revisão tem a colher sobre o scam Binary Alpha Trader software e todas as suas reivindicações. Leia sobre se você quiser saber por que este é um scam binário opções que você deve evitar. Binary Alpha Trader Scam reivindicações Binary Alpha Trader afirma que é uma ótima maneira de fazer renda extra e obter todas as coisas que você sonhou, assim como Kazi Noor diz que sim. O vídeo usa depoimentos para tentar criar um apelo emocional usando pessoas como você que usaram seu software para alcançar seus sonhos. O vídeo para este foi surpreendentemente curto e parecia fornecer pouca informação além de promessas. Kazi Noor começou sua carreira comercial em 2008, no mesmo ano em que a crise global começou. Ele afirma que usando seu sistema, enquanto ainda estava na fase de testes, ele conseguiu fazer-se 3 milhões em lucro líquido. Uma pesquisa curta na internet revela que ele também vende um livro, vídeo e aula ao vivo. Além disso, este guru opção binária afirma doar parte de seus lucros para ajudar a educar crianças órfãs. Mais uma vez, não há detalhes fornecidos. Parece haver um tema em toda a Binary Alpha comerciante scam material sobre não dar informações suficientes para rastrear os fatos por trás das reivindicações. Como funciona o sistema Binary Alpha Trader O Binary Alpha Trader nunca lhe diz de fato como ele funciona, a não ser por meio de decisões geradas por software usando sinais Binary Alpha Trader Signs proprietários. Mais uma vez, Kazi Noor nunca lhe diz como isso funciona. Um pouco mais de pesquisa por esta revisão Binary Alpha Trader descobriu que ele usa algo que ele chama de padrão de swing ou o gráfico de moeda e quebra o padrão em 7 partes. Ele também afirma aplicar técnicas de gerenciamento de risco. Esta revisão tem feito extensa pesquisa em negociação de opções e não pode decifrar o que se entende por um padrão de swing. Além disso, a gestão de risco é um termo geral, não uma técnica específica. Existem muitas técnicas diferentes de gerenciamento de risco. Mais uma vez, BinaryAlphaTrader está jogando fora termos sem defini-los ou dando-lhe informações suficientes para verificar os fatos. Por que estas reivindicações são Bogus Além de não ser capaz de verificar as alegações no vídeo, todo o conceito de um padrão de swing nas tabelas de moeda não é apoiado por aqueles conhecedores nos mercados financeiros. A negociação de opções binárias é baseada em previsões sobre o que uma determinada moeda fará em uma data e hora específicas. Há muitos fatores que podem influenciar os gráficos de moeda, muitos dos quais dependem do comportamento humano. Quando o comportamento humano é jogado na mistura, a previsibilidade de qualquer instrumento de investimento particular torna-se questionável. Não há um padrão absolutamente previsível. Opções binárias dar aos investidores uma maneira de limitar o seu potencial de risco, mas também limita seus lucros potenciais. A decisão de comprar uma opção é baseada se o comerciante acha que um determinado ativo, neste caso moeda, será a um determinado preço em um determinado momento. A decisão de fazer uma chamada ou colocar depende do que você acha que a probabilidade do preço atingindo seu preço será. Se você lance corretamente, então você ganha dinheiro, mas se você não perder. Os sistemas de negociação de opções binárias, como o Binary Alpha Trader, são baseados em probabilidades. Eles tentam aplicar o conhecimento de muitas áreas diferentes para tentar fazer uma melhor estimativa sobre o que os mercados vão fazer. Eles enviam sinais para o assinante que são vai colocar um comércio para eles com base na análise estatística e considerando os fatores que o sistema específico escolhe usar. Não há regras rígidas e rápidas quando se trata de o que um determinado ativo fará em um determinado momento. O melhor que se pode fazer é melhorar a sua capacidade de fazer o seu melhor palpite. Don8217t Assine acima com scams, tentativa preferivelmente nossos sinais binários recomendados superiores, cópia Buffett. O que sobre a parte livre de risco O vídeo afirma que você pode tentar o seu software sem risco por 60 dias. No momento em que o julgamento termina, você espera que esteja no seu caminho para a riqueza. Esta revisão pensa que este tipo de embuste não importa se você ganha ou perde. Negociação de opções binárias é altamente arriscado. Não existem garantias de que quaisquer padrões que parecem existir no passado continuem a existir no futuro. Esta revisão Binary Alpha Trade descobriu que, nos Termos de Serviço, o Binary Alpha Trader não reivindica ser um consultor de negociação de commodities, mas eles ainda estarão oferecendo-lhe conselhos sobre quando e onde negociar. Se você ainda está se perguntando, é Binary Alpha Trader um golpe, a única coisa que esta revisão poderia encontrar era informação vaga e um monte de sidestepping nos Termos de Serviço. O sistema de software parece estar baseado em um conceito que nem sequer existe. A cópia fina em seus Termos de Serviço proíbe você de compartilhar informações proprietárias com qualquer outra parte. Além disso, eles se vendem como um programa de treinamento nos Termos de Serviço. O scam Binary Alpha Trader é diferente dos outros em que se vende como um programa de treinamento. Levou esta revisão algum tempo descobrir este fato, porque parece ser difícil de encontrar a partir de Binary Alpha Trader em si. As alegações feitas por este programa de treinamento são tão vagas que são difíceis de provar ou refutar. A pesquisa independente encontrou que este é realmente um programa de treinamento, e nada mais. Você não é susceptível de fazer muito mais renda em um programa de treinamento. Os Termos de Serviço repetem que não são responsáveis ​​por suas perdas. Parece que Kazi Noor pode não ter feito seus milhões usando seu software, ele fez vender um programa de treinamento que é disfarçado como software de opções binárias. Se a informação contida no programa de treinamento for tão vaga quanto o restante do material de marketing para o scam do Binary Alpha Trader, esta revisão acha que você provavelmente não saberá nada mais sobre negociação de opções binárias do que você faz agora. Procurando alternativas Soluções de negociação legítimas e de trabalho Apesar de todos os golpes, temos alguns melhores sinais binários para recomendar para você. Acesse QuintUps Sinais de Opções Binárias Recomendadas. Verifique também nossos softwares binários da lista negra e certifique-se que você havent assinado acima com any. Published em 23 de novembro de 2017 por John Kane Binary Alpha Review Binário alfa é um sistema de opções binárias de 60 segundos focado em rentável, negociação lógica. O desenvolvedor do sistema é Kazi Noor, e seu principal meio de promoção para este sistema de comércio é vídeos do YouTube. Kazi está consistentemente adicionando novo material a uma estratégia na esperança de que ele irá fornecer os comerciantes com uma solução de negociação a longo prazo. Hoje eu estarei revisando o sistema e dando à comunidade binária um lugar para discutir seu potencial e se ele ou não vale a pena o preço de 97 dólares. Binary Alpha Review Como mencionado acima, o sistema alfa binário é construído para fornecer aos comerciantes com 60 comércios de expiração rápida. It8217s claro que o Inglês não é a primeira língua Kazi8217s para que seus vídeos são pouco difíceis de entender e lento, às vezes. No entanto, vou certamente dar-lhes crédito para fornecer uma estratégia real e entrar em detalhes específicos para explicar a lógica por trás de seu sistema e ter comerciantes para tirar proveito dela. A partir de agora, Kazi está fornecendo mais de 20 vídeos para ajudar os comerciantes a compreender o indicador, gestão de dinheiro e detalhes avançados sobre a lógica de negociação. É raro neste mercado para os produtores do produto ser este detalhado, faz-me mais interessado do que eu normalmente sou. Kazi também está oferecendo uma aula ao vivo que começa 15 de janeiro. Kazi diz-nos que a maioria se não todos os fundos ganhos por binário fora ele ir para a educação de crianças órfãs. Eu não vejo nenhuma prova disto, mas se isso é o que ele está fazendo certamente impressionado com esse esforço. A única questão que tenho com este sistema, e it8217s um que eu teria com qualquer desenvolvedor, é o uso de uma estratégia de tempo de expiração de 60 segundos. Enquanto eu quero dar a Kazi o benefício da dúvida, é muito difícil para mim acreditar que qualquer estratégia de 60 segundos vai funcionar por mais do que apenas um par de dias. Acho que o tempo de expiração de 60 segundos para ser muito perigoso e muito curto um período de tempo para realmente analisar e prever o movimento do mercado. Eu não estarei recomendando o Alpha Binário hoje, mas certamente é um sistema que eu gostaria de testar. Em 97 isn8217t excessivamente caro, mas os vídeos são pouco difíceis de entender. Eu realmente aprecio a abordagem como ele está tomando I8217m apenas inseguro se I8217m disposto a dar 60 opções binárias segundo uma chance. Por favor, deixe-me saber o que você pensa sobre a estratégia e se you8217ve usado eu apreciaria se você deixar um comentário com suas experiências. Obrigado por ter vindo ao binário hoje e espero que esta semana seja muito bem-sucedida para você. Sobre o autor: John Kane Eu sou um comerciante de opções binárias em tempo integral. Eu era capaz de deixar o meu trabalho nos últimos 5 anos e dedicar-me a negociação totalmente. Eu nunca pensei que meu hobby e paixão ganhariam a vida para mim, mas eu sou grato todos os dias que tem. Meu principal objetivo agora é se comunicar com a comunidade de negociação binária, contribuir para diferentes sites e aprender com outros comerciantes. Disclaimer: Binary Today gostaria de lembrar que o conteúdo contido neste site não é necessariamente em tempo real nem preciso. O desempenho passado não garante o desempenho futuro, o acima não é indicativo e é puramente para finalidades educacionais somente. Baseando-se no acima para o investimento, negociação ou apostas em opções binárias ou Forex não é aconselhável, a menos que feito assim com dinheiro virtual apenas. O Binary Today ou qualquer pessoa envolvida com o Binary Today não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo revisões, recomendações, gráficos, software, relatórios de receita e sinais contidos neste website. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possível. Binary Review: Lazy Trader App rarr Binary Hoje é um site de revisão de opções binárias de ponta com o objetivo principal de fornecer ferramentas úteis e informações sobre os corretores , Sinais, estratégias e muito mais. Esperamos desenvolver uma grande comunidade de comerciantes bem sucedidos e condenar os fornecedores que arent responsável por suas ações ou respeitoso aos seus clientes. Relatórios de Renda A fim de manter a maior transparência agora eu fornecer um relatório mensal sobre os meus números de negociação:

No comments:

Post a Comment