Wednesday 6 December 2017

Moving annual average network rail


O Transporte Público da Rede MTA para a Região de Nova York A Autoridade de Transporte Metropolitano é a maior rede de transportes da América do Norte, atendendo uma população de 15,3 milhões de pessoas na área de 5.000 quilômetros quadrados que se destaca de Nova York através de Long Island, sudeste do estado de Nova York , E Connecticut. Ele impulsiona a economia regional de Nova York, abrindo inúmeras oportunidades de emprego para milhões de empregos ndash que são milhas de casa são fáceis de chegar com nossos metrôs, ônibus e trens de passageiros. E, após o trabalho, a rede lhes permite chegar às atividades de lazer: música, teatro, eventos culturais, esportes e compras mais variados do que em qualquer lugar do país. MTA metrôs, ônibus e estradas de ferro fornecem 2,73 bilhões de viagens a cada ano para os nova-iorquinos, o equivalente a cerca de um em cada três usuários de trânsito em massa nos Estados Unidos e dois terços dos ciclistas do país. As pontes e os túneis do MTA transportam mais de 297 milhões de veículos por ano ndash do que qualquer autoridade de ponte e túnel no país. Enquanto quase 85 por cento dos trabalhadores das nações precisam de automóveis para conseguir seus empregos, quatro de cada cinco passageiros de horário de ônibus para os distritos de negócios centrais da cidade de Nova York evitam o congestionamento de trânsito, levando o serviço de trânsito ndash a maioria operado pelo MTA. Os clientes da MTA viajam na maior frota de ônibus das Américas e em mais carros de metrô e trilhos do que todo o resto dos metrôs do país e as ferrovias de passageiros combinadas. Esta mobilidade ajuda a garantir o lugar de Nova York como um centro mundial de finanças, comércio, cultura e entretenimento, e Nova York está perto do topo entre as melhores cidades para negócios, a revista Fortune escreveu, porque tem o que todas as cidades desejam. Um sistema de trânsito em massa viável. O trânsito em massa da MTA ajuda os nova-iorquinos a evitar cerca de 17 milhões de toneladas métricas de poluentes, enquanto emitem apenas 2 milhões de toneladas métricas, tornando-se talvez a maior fonte de evasão de gases de efeito estufa (GEE) nos Estados Unidos. As pessoas que vivem em nossa área de atendimento lideram vidas eficiente em termos de carbono, tornando Nova York o estado mais eficiente de carbono da nação. Ao longo das últimas três décadas, o MTA comprometeu cerca de 102,4 bilhões para restaurar e melhorar a rede de modo que hoje seja executado em níveis de eficiência sem precedentes. Nossos funcionários em todas as nossas agências trabalham diligentemente para manter altos padrões de serviço e segurança. O MTA continua seus esforços de reconstrução e melhoria através do Programa de Capital 2017-2019 e comprometeu recursos significativos para a primeira expansão substancial da rede em 60 anos, incluindo o acesso da Long Road Rail Road ao Grand Central, Comprimento do metro da Segunda Avenida e extensão da linha número 7 a oeste de Times Square para o Centro Javits. Uma corporação de benefícios públicos fretada pela Legislatura do Estado de Nova York em 1968, a MTA é governada por um Conselho de 17 membros. Os membros são nomeados pelo governador, com quatro recomendados pelo prefeito de Nova York e um por cada um dos executivos do condado dos condados de Nassau, Suffolk, Westchester, Dutchess, Orange, Rockland e Putnam. (Os membros que representam os quatro últimos propõem uma votação coletiva.) Todos os membros da Diretoria são confirmados pelo Senado do Estado de Nova York. MTA Totais em resumo Orçamento operacional de 2017 MTA Trânsito de Nova York Veja as estatísticas de trânsito da MTA em Nova York abaixo, ou vá para mapas do sistema ou página inicial da agência. Quando o metrô abriu em 1904, lançou uma era sem precedentes de crescimento e prosperidade para a recém-unificada cidade de Nova York. Cem anos depois, a confiança da cidade em seu sistema subterrâneo de trânsito rápido é maior do que nunca. NYC Transit mantém Nova York movendo-se 24 horas por dia, sete dias por semana, à medida que sua velocidade de metrô atravessa túneis subterrâneos e estruturas elevadas nos bairros de Manhattan, Brooklyn, Queens e Bronx. Em Staten Island, a MTA Staten Island Railway liga 22 comunidades. O serviço de ônibus a motor nas ruas de Manhattan começou em 1905. Hoje, os ônibus NYC Transits são executados nos cinco bairros, em mais de 200 rotas locais e 30 rotas expressas. Eles representam 80% do transporte de massa da superfície da cidade. A NYC Transit também administra o serviço de paratransitência em toda a cidade de Nova York para fornecer opções de transporte para pessoas com deficiência. MetroCardreg, o meio de coleta automática de tarifas da MTAs, é aceito em todas as estações de metrô de Nova York e em ônibus. Também pode ser usado no ônibus MTA, ônibus Nassau Inter-County Express (NICE) e no sistema PATH (operado pela Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey), um metrô que liga Nova York e Nova Jersey. Entre os projetos de capital da NYC Transits estão os novos carros de metrô adicionais e um sistema de sinal baseado em comunicação de última geração para substituir os sinais mecânicos que datam de 1904. MTA New York City Transit at a Glance Subway em quatro bairros, ônibus e paratransit em cinco Bairros. Orçamento operacional de 2017 MTA Bus Company A MTA Bus Company foi criada em setembro de 2004 para assumir as operações de sete empresas de ônibus que operavam sob franquias concedidas pelo Departamento de Transportes da Cidade de Nova York. A aquisição das linhas começou em 2005 e foi concluída no início de 2006. O MTA Bus é responsável pelas operações de ônibus locais e expressas das sete empresas, consolidando operações, mantendo ônibus atuais e comprando novos ônibus para substituir a frota de envelhecimento atualmente em serviço. O MTA Bus opera 47 rotas locais no Bronx, Brooklyn e Queens, e 35 rotas de ônibus express entre Manhattan e Bronx, Brooklyn ou Queens. Possui uma frota de mais de 1.200 ônibus, a 11ª maior frota de ônibus nos Estados Unidos e no Canadá. Ônibus do ônibus da MTA Ônibus em quatro municípios Orçamento de operação de 2017 MTA Long Island Rail Road Veja as estatísticas da MTA Long Island Rail Road abaixo, ou vá para o mapa do sistema ou para a página inicial. O Long Island Rail Road é a maior ferrovia de passageiros e a ferrovia mais antiga da América operando sob seu nome original. Chartered em 1834, ele se estende de três principais terminais da cidade de Nova York Penn Station, Flatbush Avenue e Hunterspoint Avenue através de um importante centro de transferência na Jamaica para a ponta mais oriental de Long Island. Servindo tradicionalmente a um mercado vinculado a Manhattan, a LIRR realizou amplos esforços para aumentar o seu serviço de comutação e desaceleração para atender às necessidades das empresas nos municípios de Nassau e Suffolk. A ferrovia substituiu muitos de seus carros elétricos mais antigos com vagões M-7 de última geração e modernizou toda sua frota de diesel com novas locomotivas, engenheiros de dois andares e locomotivas de modo duplo que operam tanto no diesel como no território eletrificado , Permitindo que muitos clientes viajem entre Long Island e Manhattan sem mudar de trem. Através do Programa Capital, a ferrovia restaurou a Estação Jamaica (Queens), o ponto de transferência para o aeroporto AirTrain para JFK, e restaurou o Terminal Atlântico (Brooklyn). Estrada ferroviária da MTA Long Island em resumo Linhas ferroviárias nos municípios de Nassau e Suffolk e no orçamento operacional da cidade de Nova York MTA Metro-North Railroad Veja as estatísticas da MTA Metro-North Railroad abaixo ou vá para o mapa do sistema. Ou home page da agência. Metro-North Railroad é a segunda ferrovia de passageiros mais grande do país. Suas linhas principais, o Hudson, Harlem e New Haven, correm para o norte do Grand Central Terminal, um marco de Beaux-Arts Manhattan, nos subúrbios de Nova York e Connecticut. O Grand Central foi completamente restaurado e reconstruído como um centro de varejo, um destino por direito próprio. Oeste do rio Hudson, Metro-Norths Port Jervis e linhas do Vale de Pascack operam a partir do terminal NJ Transits Hoboken e prestam serviços aos condados de Rockland e Orange. Com a abertura da Secaucus Junction, os clientes do West-of-Hudson agora podem transferir para trens que os levarão diretamente para Newark ou New Yorks Penn Station, e a Pascack Valley Line apresentou o serviço de fim de semana pela primeira vez em 60 anos. A ferrovia atualizou seu material circulante através da aquisição de vagões ferroviários M-7 para o serviço Harlem e Hudson Line, que introduziu os carros M-8 - em parceria com o Estado de Connecticut - para substituir a frota Nova New Haven Line. Estes carros de alta tecnologia são mais confortáveis ​​e mais confiáveis, especialmente no inverno. A ferrovia também está completando um sistema de fibra óptica do século XXI para fornecer uma comunicação mais confiável com funcionários e clientes. Estrada de ferro MTA Metro-North em resumo Linhas ferroviárias nos condados de Westchester, Putnam, Dutchess, Orange e Rockland e em Connecticut e Nova York. Orçamento operacional de 2017 MTA Pontes e túneis Veja as estatísticas de Pontes e Túneis da MTA abaixo, ou vá para o mapa regional. Ou a página inicial da agência. Criado em 1933 por Robert Moses, MTA Bridges and Tunnels atende mais de 835 mil veículos todos os dias úteis cerca de 290 milhões de veículos por ano e carrega mais tráfego que qualquer outra autoridade de ponte e túnel no país. As receitas excedentes das pedágios das autoridades ajudam a apoiar os serviços de trânsito da MTA. As pontes de Pontes e Túneis da MTA são o Robert F. Kennedy, Throgs Neck, Verrazano-Narrows, Bronx-Whitestone, Henry Hudson, Marine Parkway-Gil Hodges Memorial e Cross Bay Veterans Memorial. Os túneis são Hugh L. Carey e Queens Midtown. Todos estão dentro da cidade de Nova York, e todos aceitam o pagamento pelo E-ZPass, um sistema de cobrança de pedágio eletrônico que está movendo o tráfego através das plataformas de pedágio MTA Bridges e Tunnels de forma mais rápida e eficiente. Oitenta e quatro por cento dos veículos que usam passagens de MTA Bridges e Tunnels durante a semana usam agora o E-ZPass. MTA Bridges and Tunnels é um co-fundador do E-ZPass Interagency Group, que implementou cobrança de portagem sem costura em 14 estados, incluindo Nova York, Nova Jersey, Delaware, Illinois, Indiana, Maine, Maryland, Massachusetts, New Hampshire, Ohio, Pensilvânia , As pedágios de Rhode Island, Virginia e West Virginia são cobrados eletronicamente para uma única conta E-ZPass. Pontes e túneis da MTA em resumo Sete pontes e dois túneis nas receitas de pedágio da cidade de Nova York ajudam a subsidiar os trens de massa O orçamento operacional de 2017 Dados financeiros a partir de dados estatísticos de 24 de fevereiro de 2017 para o ano findo em 31 de dezembro de 2017 MTA Capital Construction MTA Capital Construction Company Foi formado em julho de 2003 para atuar como empresa de gerenciamento de construção de projetos de expansão do MTA, projetos de mobilidade do centro e projetos de segurança da MTA. A Capital Construction tem um núcleo de funcionários e se baseia na experiência de construção e outros profissionais nas agências MTA, bem como nas principais empresas de consultoria de construção de países. Ele completou recentemente o premiado projeto do Fulton Center e a extensão de 7 linhas. A primeira fase do Metro da Segunda Avenida será concluída este ano, com os trens que operam ao longo da nova linha entre a 63rd Street e a 96th Street no East Side de Manhattan a partir de dezembro. Conexão de acesso ao lado leste da Long Island Rail Road para o novo terminal na linha de metrô do subúrbio da Grande Avenida Central da 125th Street para o Financial District 7 Extensão da extensão da linha do metrô da Time Square para o Centro Javits, apoiado totalmente pela Cidade de Nova York, financiou o Projeto Downtown Mobility Custos do projeto planejado da construção do MTA Capital Gerenciamento de construção para a expansão do programa MTA Capital, mobilidade do centro e projetos de segurança de rede. Trabalhadores ferroviários Trabalhadores em ocupações ferroviárias garantem que os trens de passageiros e de mercadorias funcionem com tempo e viajem com segurança. Alguns trabalhadores dirigem trens, alguns coordenam as atividades dos trens, e outros operam sinais e interruptores no estaleiro ferroviário. Quase todos os engenheiros de locomotivas condutores e jardineiros e freio, sinal e operadores de comutação trabalham no setor de transporte ferroviário. Os engenheiros de trilhos ferroviários trabalham no transporte ferroviário e também apoiam atividades para o trilho. Os trabalhadores ferroviários geralmente requerem um diploma de ensino médio e vários meses de treinamento no local de trabalho. O salário médio anual para trabalhadores ferroviários foi de 55.180 em maio de 2017. O emprego de trabalhadores ferroviários deverá diminuir 3% de 2017 para 2024. Embora a demanda por transporte ferroviário possa crescer, um aumento na produtividade pode atrasar o crescimento do emprego nas ocupações ferroviárias. Explore recursos para emprego e salários por estado e área para trabalhadores ferroviários. Compare os deveres do trabalho, educação, crescimento do emprego e remuneração dos trabalhadores ferroviários com ocupações similares. Saiba mais sobre trabalhadores ferroviários visitando recursos adicionais, incluindo ONET, uma fonte sobre características-chave de trabalhadores e ocupações. O que fazem os trabalhadores ferroviários sobre esta seção Os engenheiros de locomotivas usam uma variedade de controles para operar um trem. Trabalhadores em ocupações ferroviárias garantem que os trens de passageiros e de mercadorias funcionem a tempo e viajem com segurança. Alguns trabalhadores dirigem trens, alguns coordenam as atividades dos trens, e outros operam sinais e interruptores no estaleiro ferroviário. Os trabalhadores da ferrovia normalmente fazem o seguinte: Verifique a condição mecânica das locomotivas e faça ajustes quando necessário. Problemas do documento com um trem que requer uma inspeção adicional. Operar motores de locomotivas dentro ou entre estações Os trens de carga movem bilhões de toneladas de mercadorias ao redor do país para os portos onde estão Enviados ao redor do mundo. Os trens de passageiros transportam milhões de passageiros e passageiros para destinos em todo o país. Esses trabalhadores ferroviários são essenciais para manter o transporte de mercadorias e os trens de passageiros corretamente. Todos os trabalhadores em ocupações ferroviárias trabalham em conjunto de perto. Os engenheiros de locomotivas viajam com os condutores e, por vezes, com os operadores de freio. Os engenheiros e condutores de locomotivas estão em contato constante e mantêm-se mutuamente informados de quaisquer mudanças na condição do trem. Os operadores de sinal e comutação comunicam-se com os engenheiros de locomotivas e de trilhos para garantir que os trens acabem no destino correto. Todas as ocupações estão em contato com os despachantes que lhes dão instruções sobre onde ir e o que fazer. Engenheiros de locomotivas 160Drive freight ou passageiros trens entre estações. Eles dirigem trens de longa distância e comboios de passageiros, mas não trens de metrô. A maioria dos engenheiros de locomotivas conduzem motores diesel-elétricos, embora alguns conduzam locomotivas alimentadas por bateria ou eletricidade. Os engenheiros devem estar cientes dos bens que seu trem está carregando porque diferentes tipos de frete exigem diferentes tipos de condução, com base nas condições dos trilhos. Por exemplo, um trem que transporta material perigoso através de uma tempestade de neve é ​​conduzido de forma diferente de um trem que transporta carvão através de uma região montanhosa. Os engenheiros de locomotivas geralmente fazem o seguinte: Controle a velocidade, a pressão do ar, o uso da bateria e outros instrumentos para garantir que a locomotiva funcione sem problemas. Use uma variedade de controles, como aceleradores e aviões, para operar o comboio. Comunique-se com os distribuidores por meio de rádios para obter informações Sobre atrasos ou mudanças na programação Os condutores viajam em trens de frete e de passageiros. Eles coordenam as atividades da equipe do trem. Nos trens de passageiros, eles garantem segurança e conforto e fazem anúncios para manter os passageiros informados. Nos comboios de carga são responsáveis ​​por supervisionar o carregamento e a descarga de carga. Os condutores normalmente fazem o seguinte: Verifique os passagens dos passageiros Pegue os pagamentos dos passageiros que não adquiriram os ingressos antecipadamente Anuncie as estações e dê outros anúncios conforme necessário. Ajude os passageiros à segurança quando necessário. Conheça os passageiros indisciplinados quando necessário. Supervisionar o carregamento e a descarga de carga. Para os condutores, exceto que eles não viajam nos trens. Eles supervisionam e coordenam as atividades dos trabalhadores no estaleiro ferroviário. Eles contam aos engenheiros de quintal onde mover carros para se ajustarem à configuração planejada ou carregar carga. Os Yardmasters garantem que os trens transportem o material correto antes de sair do quintal. Nem todas as vias ferroviárias usam jardineiros. Em estaleiros ferroviários que não possuem maçons, um maestro executa os deveres de um jardineiro. Os Yardmasters costumam fazer o seguinte: Revisar horários, trocar ordens e registros de frete de trens de mercadorias Organizar para que os carros defeituosos sejam removidos de um trem para reparos Transfira o tráfego do trem para uma determinada seção da linha para permitir que outros trens de entrada e de saída se movam Romper ou montar carros de comboio de acordo com um cronograma Os engenheiros de trilhos ferroviários funcionam com motores de trens dentro do estaleiro ferroviário. Eles movem locomotivas entre as faixas para manter os trens organizados e no cronograma. Alguns operam pequenas locomotivas chamadas dinkeys. Às vezes, os engenheiros de trilhos são chamados de 160 servidores e conduzem locomotivas para e de lojas de manutenção ou preparam-nas para o engenheiro de locomotivas. Alguns usam tecnologia de locomotivas remotas para mover carros de carga dentro dos estaleiros ferroviários. Operadores de freio, sinal ou comutadores de trânsito 160 equipamentos de controle que mantêm os trens funcionando com segurança. Operadores de freio ajudam a unir e desacoplar carros de comboio. Alguns viajam com o trem como parte da tripulação. Operadores de sinal instalam e mantêm os sinais ao longo de trilhos e no estaleiro ferroviário. Os sinais são importantes na prevenção de acidentes porque permitem uma maior comunicação entre trens e despachantes. Os operadores de mudança controlam os interruptores de trilhos em estaleiros ferroviários. Esses switches permitem que os trens se movam entre trilhos e assegure que os trens se dirigem na direção certa. Os locadores de locomotivas são, às vezes, parte de uma equipe de trem e geralmente monitoram faixas e instrumentos de trem. Eles procuram equipamentos que estão arrastando, obstáculos nas trilhas e outros possíveis problemas de segurança. Poucos trens ainda usam atiradores, porque seu trabalho foi automatizado ou já é feito por um engenheiro ou um maquinista de locomotivas. Os trabalhadores das ocupações ferroviárias geralmente precisam de um diploma de ensino médio e vários meses de treinamento no local de trabalho. As empresas ferroviárias geralmente exigem um diploma de ensino médio ou equivalente, especialmente para engenheiros de locomotivas e condutores.160 Os engenheiros de locomotivas geralmente recebem 2 a 3 meses de treinamento no local de trabalho antes que eles possam operar um trem por conta própria. Normalmente, esse treinamento envolve andar com um engenheiro experiente que ensina as características dessa rota de trem particular. Durante a formação, um engenheiro aprende o comprimento da pista, onde os interruptores são, e quaisquer características incomuns da pista. Um engenheiro experiente que muda para uma nova rota também tem que passar alguns meses em treinar para aprender a rota com um engenheiro que está familiarizado com ela. Além disso, as empresas ferroviárias fornecem educação contínua para que os engenheiros possam manter suas habilidades. A maioria das empresas ferroviárias tem de 1 a 3 meses de treinamento no local de trabalho para condutores e jardineiros. A Amtrak (a empresa de comboios de passageiros) e algumas das maiores empresas de transporte ferroviário de mercadorias operam seus próprios programas de treinamento. Estradas de ferro menores e regionais podem enviar condutores para uma instalação de treinamento central ou um colégio comunitário. Os mestres podem ser enviados para programas de treinamento ou podem ser treinados por um jardineiro experimentado. Eles aprendem a operar a tecnologia de locomotivas remotas e como gerenciar vagões no quintal. Os condutores e os jardineiros que trabalham para as ferrovias de carga também aprendem os procedimentos adequados para carregar e descarregar diferentes tipos de carga. Os condutores em trens de passageiros aprendem procedimentos de emissão de bilhetes e como lidar com passageiros. Os engenheiros de trilhos ferroviários e os operadores de sinalizadores e comutadores também recebem treinamento no local, geralmente através de um programa de treinamento da empresa. Este programa pode durar algumas semanas a alguns meses, dependendo da empresa e da complexidade do trabalho. O programa pode incluir algum tempo em uma sala de aula e alguma experiência prática sob a direção de um funcionário experiente. Experiência de Trabalho em uma Ocupação Relacionada A maioria dos engenheiros de locomotivas trabalham pela primeira vez como condutores por vários anos. Licenças, Certificações e Inscrições Os engenheiros de locomotivas devem ser certificados pela Federal Railroad Administration160 (FRA). A certificação, realizada pela ferrovia que os emprega, envolve um teste de conhecimento escrito, um teste de habilidades e um supervisor determinando que o engenheiro entenda todos os aspectos físicos da rota particular em que ele ou ela estará operando. Um engenheiro experiente que muda rotas deve ser recertificado para a nova rota. Mesmo os engenheiros que não trocam de rotas devem ser recertificados a cada poucos anos. No final do processo de certificação, o engenheiro deve passar no teste de visão e audição. Os condutores que operam em ferrovias nacionais, regionais ou de passageiros também são obrigados a se certificar. Para receber a certificação, os novos condutores devem passar por um teste que foi projetado e administrado pela ferrovia e aprovado pela FRA. Os engenheiros de jardas de avanço ferroviário, operadores de comutação e operadores de sinais podem avançar para se tornar condutores ou jardineiros. Alguns maquinistas ou maquinistas avançam para se tornarem engenheiros de locomotivas. Qualidades importantes habilidades de comunicação. 160Todos os funcionários ferroviários devem poder se comunicar efetivamente com outros membros da tripulação e passageiros para manter os comboios conforme previsto. Customer-service160skills. 160 Os condutores dos trens de passageiros garantem o conforto dos clientes, fazem anúncios e respondem a qualquer pergunta que um passageiro tenha. Eles devem ser corteses e pacientes. Eles podem ter que lidar com passageiros indisciplinados ou perturbados. Competências de tomada de decisão. 160 Ao operar uma locomotiva, os engenheiros devem planejar com antecedência e tomar decisões com minutos ou até horas de antecedência. Coordenação mão-olho. 160 Os engenheiros de locomotivas têm que operar vários controles enquanto estiverem conscientes dos arredores. Capacidade auditiva. 160 Para mostrar que eles podem ouvir sinais de alerta e se comunicar com outros funcionários, os engenheiros de locomotivas devem passar um teste de audição realizado por sua companhia ferroviária. Habilidades de liderança . Em alguns trens, um condutor dirige uma equipe. Nos estaleiros de trilhos, os mestres de corte supervisionam outros trabalhadores. Habilidades mecânicas. 160Todos os funcionários do trilho trabalham com máquinas complexas. A maioria deve ser capaz de ajustar o equipamento quando ele não funciona corretamente. Alguns engenheiros do corredor ferroviário passam a maior parte do tempo, corrigindo equipamentos quebrados ou realizando inspeções mecânicas diárias. Força física . 160 Alguns engenheiros de trilhos têm que levantar equipamentos pesados. Capacidade visual. 160 Para dirigir um trem, os engenheiros de locomotivas têm que passar por um teste de visão realizado por sua companhia ferroviária. Visão, visão periférica e visão de cor podem ser testadas. Além disso, os operadores de locomotivas devem ter pelo menos 21 anos de idade e passar um teste de fundo. Eles também devem passar provas aleatórias de drogas e álcool ao longo de seu emprego. Nota: Todas as profissões incluem todas as ocupações na economia dos EUA. Fonte: US Bureau of Labor Statistics, Occupational Employment Statistics O salário médio anual para trabalhadores ferroviários foi de 55.180 em maio de 2017. O salário médio é o salário pelo qual metade dos trabalhadores em uma ocupação ganhou mais do que esse montante e metade ganhou menos. Os 10 por cento mais baixos ganharam menos de 38.580, e os 10 por cento mais altos ganharam mais de 78.340. Os salários anuais médios para os trabalhadores ferroviários em maio de 2017 foram os seguintes: condutores de ferrovias e maquinistas de trilhos Operadores de freio ferroviário, de sinal e de comutação. Treinadores de trilhos ferroviários, operadores de dinkey e hostlers Os trens estão programados para operar 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que significa Que muitos trabalhadores ferroviários às vezes trabalham noites, fins de semana e feriados. A maioria dos funcionários ferroviários trabalha em tempo integral. Os regulamentos federais exigem um número mínimo de horas de descanso para os operadores de trens. Os engenheiros de locomotivas e os condutores cujos trens viajam longas rotas podem estar longe de casa por longos períodos de tempo. Aqueles que trabalham em trens de passageiros com rotas curtas geralmente têm um cronograma mais previsível. Trabalhadores em alguns trens de carga têm horários irregulares. Para os engenheiros, a antiguidade (o número de anos no trabalho) geralmente determina quem recebe os turnos mais desejados. Alguns engenheiros, chamados de placa extra, são contratados temporariamente e recebem uma tarefa somente quando uma ferrovia precisa de um trabalhador extra ou substituto em uma determinada rota. Membros da União A maioria dos trabalhadores ferroviários pertenceu a uma união em 2017. Nota: Todas as profissões incluem todas as ocupações na economia dos EUA. Fonte: Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, Programa de Projeções de Emprego O emprego de trabalhadores ferroviários deverá diminuir 3% de 2017 para 2024. Embora a demanda por transporte ferroviário possa crescer, um aumento na produtividade pode atrasar o crescimento do emprego nas ocupações ferroviárias. Como a construção de novas faixas é cara, as empresas de frete encontraram outras formas de aumentar a capacidade, como o empacotamento duplo (empilhando um vagão em cima de outro) ou executando trens mais longos. No entanto, um aumento no transporte intermodal de embarques de mercadorias através de múltiplos modos de transporte pode aumentar a demanda por trabalhadores ferroviários. Além disso, a crescente demanda por transporte de petróleo bruto pode resultar na necessidade de mais trabalhadores ferroviários. O emprego de locomotores deverá diminuir 70% de 2017 para 2024. A maioria das estradas de ferro está eliminando essa ocupação, pois seus deveres são normalmente realizados por engenheiros e condutores de locomotivas. Perspectivas de trabalho As oportunidades de emprego devem ser favoráveis ​​aos trabalhadores ferroviários. Mais trabalhadores ferroviários estão perto da aposentadoria do que os trabalhadores na maioria das ocupações. Quando esses trabalhadores começam a se aposentar, muitos postos de trabalho devem ser abertos, com exceção de lockeristas, uma vez que as empresas ferroviárias continuarão a eliminá-los da força de trabalho. Dados de projeções de emprego para trabalhadores ferroviários, 2017-24 Dados da Área Estadual Sobre esta seção Estatísticas de Emprego Ocupacional (OES) O programa de Estatísticas de Emprego Ocupacional (OES) produz estimativas de emprego e salário anualmente para mais de 800 ocupações. Essas estimativas estão disponíveis para a nação como um todo, para estados individuais e para áreas metropolitanas e não metropolitanas. O (s) link (s) abaixo vão para mapas de dados OES para emprego e salários por estado e área. Projeções As projeções centrais de emprego ocupacional são desenvolvidas para todos os estados pela Informação do Mercado de Trabalho (LMI) ou pelos escritórios individuais de Projeções de Emprego. Todos os dados das projeções do estado estão disponíveis em projectionscentral. A informação neste site permite que o crescimento do emprego projetado para uma ocupação seja comparado entre estados ou seja comparado dentro de um estado. Além disso, os estados podem produzir projeções para as áreas, existem links para cada site estatístico onde esses dados podem ser recuperados. Career InfoNet Americarsquos Career InfoNet inclui centenas de perfis ocupacionais com dados disponíveis por área estatal e metropolitana. Existem links no menu do lado esquerdo para comparar o emprego ocupacional por salários estaduais e profissionais por área local ou metropolitana. Existe também uma ferramenta de informações salariais para procurar salários por código postal.

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